sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mais um look do Jardim...

Pra ampliar as fotos é só clicar em cima!!!!

A Saia longa, que já foi tema de vários posts aqui no blog, traz a inspiração dos looks dos anos 70, uma tendência que permanece em alta nessa estação.  

Depois de uma semana bem a vontade vamos nos jogar num look super atual e estiloso, não é mesmo?!?!

Já mostramos aqui como o comprimento das saias desceu totalmente desde o inverno, e a saia longa será peça importantíssima no nosso armário quando chegar verão. Mesmo quem pensou que nunca ia aderir à essa ideia de longo no dia-a-dia vai adorar.

Pra ampliar as fotos é só clicar em cima!!!!

Silhueta em destaque e em equilíbrio com o resto do visual é ótimo, mas, como fazer isso? Já não é dessa estação a moda da faixa na cintura, portanto, dá para aproveitar mais desse recurso que ajuda tanto. 

Além do visual diferente e mais charmoso, a faixa pode ajudar qualquer pessoa a esconder também imperfeições. É possível até mesmo dar uma camuflada na barriguinha com esse simples e simpático recurso. Faixas da mesma cor da blusa favorecem as que precisam alongar a silhueta, por exemplo. Para quem está mesmo querendo dar uma disfarçada no quadril que é mais largo, a dica da faixa também é valiosa.

E se a sua silhueta é daquelas que só dão alegria, aproveite e marquem suas cinturinhas com um estilo mais livre, podendo ousar com cores, tecidos e estilos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário