quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Alicrim indica: Top fitness

Que já estamos no clima do verão, não há dúvidas!!! Coleção Jardim Elétrico bombando na Alicrim e tal, mas não podemos deixar de lado o projeto malhação, e ficar ainda mais linda nos vestidinhos Alicrim, na estação mais quente do ano, né?!?! rsrs

Então, já tá na hora de começar a pegar pesado. A Alicrim indica: Top fitness.


A Academia Top Fitness possui uma área de aproximadamente 700 m² situada no Shopping Paseo Itaigara. Com equipamentos de última geração na sala de musculação, televisores de 42’ LCD, tv a cabo, 2 vestiários climatizados, com armários individuais, secadores de cabelo, ducha quente e mais: sala de Spinning Bike, Studio Pilates, Sala de Dança, Ginástica e Lutas. Tudo isso para o conforto e comodidade de seus clientes.




Há 9 anos de experiência no mercado de Fitness e Wellness, o Professor Fernando Jaçanã coordena uma equipe de profissionais que tem em sua filosofia de trabalho "o bem estar físico e mental do ser humano".Com um acompanhamento e treinamento personalizado, a Academia Top Fitness se torna um referencial em segurança e qualidade nos serviços oferecidos, inclusive com indicações médicas e fisioterápicas no tratamento e prevenção de doenças.








Testada e aprovada!! Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário