sábado, 20 de agosto de 2011

Mais cores do nosso Jardim...

A primavera vem chegando de mansinho e a Alicrim está pipocando de novidades. É época de aproveitar a brisa quente e gostosa da estação, relaxar na grama olhando para o céu e assistir as folhas secas caírem dando lugar a belas cores... Hora de andar de bicicleta com as amigas, contar os pontos do céu estrelado e abusar da vivacidade das flores. O nosso JARDIM ELÉTRICO está super colorido, venham conferir!!!!


Agora, mais um modelito pra vocês...Força no ombrinho!!!! O vestido de ombro único já é uma tendência para a temporada de verão 2012. Fica uma peça moderna, sensual e elegante, capaz de tornar o visual da mulher mais bonito e destacar os seus traços de delicadeza. A modelagem de um ombro só pode aparecer em vestidos formais ou casuais, ambos com efeito misterioso e soberano.






O ombro único reforça o decote da mulher, deixando o colo à mostra de forma bem sensual e bonita. Esse modelo de vestido tem sido eleito o favorito entre as famosas, principalmente quando elas precisam comparecer a um evento que exige um pouco mais de elegância.





Vai ficar aí só olhando!??! Corram e confiram de perto todas as belezuras que preparamos pra vocês no nosso Jardim Elétrico!!!
Estamos esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário