sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sandálias Rasteiras...

Elas transitam com a mesma desenvoltura tanto na praia como em situações mais formais. Podem ser feitas de couro, forradas de tecido bem simplesinhas ou em modelos poderosos, com aplicação de pedrarias e cristais.
As sandálias rasteiras, acompanham muito bem vestidos compridos, saias ciganas, pantalonas, vestidinhos de algodão e macaquinhos. São verdadeiros coringas no nosso guarda-roupa e uma bela opção para quem não quer ou não pode usar salto alto.

Lá na loja vocês vão encontrar lindos modelos pra combinar com os vários look's Alicrim...






Aí vão algumas dicas:

 É possível, sim, ficar elegante sem ter que usar salto alto. Sabendo-se escolher os acessórios e o modelo certo da sua sandália rasteira, é fácil compor um visual bem interessante e com estilo.
Procure combinar suas sandálias com acessórios poderosos.
Vestido longos, geralmente estampados, ficam lindos com uma rasteirinha.
Para sair à noite, lance mão das rasteiras com aplicações em strass ou cristais. Isso vale para eventos que não exijam roupas formais.
Se o programa for diurno, vá de macaquinho ou opte por um vestido com tecido bem fluido e fresco. Arremate com uma sandália rasteira para ficar bem confortável.
Combine suas rasteirinhas com jardineiras jeans, que despontam como um hit desta temporada. Elas certamente deixarão os macaquinhos mais femininos.


E então, ainda acha que a rasteira não tem poder? Deu preguiça do salto? Se jogue nas rasteiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário