terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Alicrim, você bem vestida...

Nos meses de calor é o vestido – para o dia e para a noite. Sem dúvidas é o item mais feminino e versátil do guarda roupa de verão. No verão 2011 não poderia ser diferente – o vestido continua sendo o queridinho, e aparece novas versões.
Se há algumas temporadas as referências aos anos 80 imperavam nas coleções de moda, este verão já vem trazendo as influências da década de 90, e uma delas é a denim mania – uma obsessão pelo jeans. Já no verão passado, já víamos jaquetas e camisas feitas do material, além de looks double denim. No verão 2011 essa tendência continua e se reforça, e essa mania ganha agora mais um item: o vestido jeans.


 Vestido Jeans Alicrim


Com certeza vocês se lembraram daqueles modelos muito usados nos anos 90, não é mesmo? Mas não se preocupe! Apesar da referência vir diretamente dessa década, os vestidos jeans do verão 2011 são bem diferentes; as modelagens são super atuais, assim como as lavagens e o beneficiamento do material.

Gostaram? Não perca tempo e escolha o seu na Alicrim para aproveitar o próximo verão com um look moderno e versátil!
Só pra lembrar que além de todas as novidades Alicrim divulgadas nos últimos post a liquiAlicrim continua com descontos de até 50%. Se ainda não conferiu, não perca mais tempo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário