domingo, 13 de fevereiro de 2011

Christian Louboutin...

"Eu quero ser muito famosa. E usar apenas Louboutin"...já diz a música de Claudinha Leite. Para quem não conhece Christian Louboutin é chegada a hora de saber mais sobre este designer francês famoso entre as celebridades de todo o planeta! Para reconhecer um de seus sapatos basta olhar para a sola do mesmo, se for sola vermelha eis a sua frente um legitimo Christian Louboutin.
O  francês, que dita moda nos pés das celebridades de Hollywood abrirá sua segunda loja em solo brasileiro no próximo mês de maio. O local escolhido para abrigar os solados vermelhos é o Shopping Iguatemi de Brasília.

E que tal conhecher e babar pela sandália com cristais de Christian Louboutin eleita a mais sexy de 2010 e que, também, chegou as nossas prateleiras no Brasil?!?!


E o sapato mais sexy de 2010 foi... Um peep toe de tele com cristais Swarovski de Christian Louboutin!
Foi o público norte-americano que elegeu o modelo em uma votação realizada
no site Footwear News. Entre os 23 pares de sapatos concorrentes, tinham modelos de grifes como Giuseppe Zanotti, Dolce & Gabbana e Jimmy Choo. O calçado desembarcou na loja da marca no shopping Iguatemi, em São Paulo, no final do ano passado. O preço para o troféu sexy? R$ 8.300. 

Que tal ter bons sonhos nesta noite de domingo!?! Iai vão mais alguns modelinhos sonho de consumo de qualquer mulher:




Eu, particularmente, acho que qualquer um desses Christian Louboutin, cairia muito bem com um modelito Alicrim, heim meninas?!? rsrs

Durmam bem e sonhem com os soldadinhos vermelhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário