terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Já passou demaquilante hoje?

Olá meninas,

Horas sob o sol, oleosidade da pele em seu grau máximo, calor até na sombra, longos períodos dentro do escritório com o ar-condicionado bombando e circulando aquele mesmo ar cheio de impurezas, poluição do lado de fora...
É, o verão tem tembém seus pontos baixos para quem precisa trabalhar e ficar na cidade. Mas quem mais sofre com isso é quem está em contato direto com os eventos citados acima: a pele. E para sermos bem honestos, a maquiagem pode passar de "melhor amiga" a "pior inimiga" se não soubermos a hora certa de colocá-la e retirá-la.
Tão importante quanto escolher bases, corretivos, sombras, blushes e batons de qualidade é saber que até eles têm sua hora de ir embora. Ou seja, o demaquilante é complemento fundamental do seu kit básico de make.
Se você tem pele seca, é legal investir no bifásico, assim não ficará mais ressecada. Para as mulheres de pele oleosa, vale experimentar o demaquilante líquido comum. A marca de cosméticos Contém 1g tem as duas opções disponíveis no mercado.



Os especialistas indicam o uso do demaquilante sempre antes de dormir, assim a pele tem um tempo  pra descansar.
Se você quiser ficar longe de cravos e espinhas na estação mais propícia a eles,  invista forte no demaquilante e note a diferença. Mas não esqueça de usar todo-santo-dia. Ele deve ser tão importante quanto escovar os dentes antes de ir pra cama!

Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário