sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Inverno 2012, o que acontece!

Do dia 10 ao dia 14 desse mês, rolou no Rio de Janeiro a primeira semana de moda nacional do ano, a Fashion Rio! Nas passarelas, 24 marcas apresentaram suas coleções com apostas do que será tendência no inverno 2012.
Para você ficar por dentro do que vai estar em alta na estação mais fria do ano, separamos 3 tendências das passarelas para você ficar de olho!


Depois de fazer sucesso em 2011, a transparência se confirma como uma tendência também para 2012. Nas passarelas, ela ajudou a compor os estilos mais variados possíveis, passando pelos mais clássicos e românticos, até os futuristas e esportistas.

Couro: o couro continua firme, assim como os tecidos que imitam esse tecido. Calças, saias e jaquetas nesse material prometem virar hit.

O tricôt foi um dos principais destaques das passarelas da Fashion Rio. Ou seja: tem tudo para virar febre no inverno 2012! É uma boa notícia para as meninas que moram no sul e enfrentam temperaturas baixíssimas – corpos quentinhos e por dentro das principais tendências!

Alicrim de olho nas tendência!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário