sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dicas para seu make durar no verão

Não é só a pele e os cabelos que pedem uma atenção especial no verão. Para evitar exceNão é só a pele e os cabelos que pedem uma atenção especial no verão. Para evitar excesso de brilho no rosto, maquiagem borrada e ainda fazer o seu look durar o dia todo, olha só alguns truques do mundo da beauté para você botar em prática!sso de brilho no rosto, maquiagem borrada e ainda fazer o seu look durar o dia todo, olha só alguns truques do mundo da beauté para você botar em prática!




1. Invista em um primer de qualidade. Com várias versões diferentes, o produto prepara a pele, pálpebras e boca para receber a maquiagem, enxuga a oleosidade e segura o make por mais tempo.

2. Aposte em produtos de longa duração e à prova d’água! Super resistentes, eles duram horas na pele e não vão deixar o make borrado no final do dia. Tem base, corretivo, máscara para cílios, batom, lápis para olhos…

3. Se o seu objetivo é ficar maquiada o dia todo, melhor usar sombras e blushes em pó, que duram mais que as versões em creme e evitam o excesso de oleosidade da pele ao longo do dia.

4. Salpique um pouco de pó compacto nos olhos com um pincel largo antes de sair de casa. Este truque serve para fazer a sombra e o corretivo durarem mais.

5. Na boca, substitua o gloss por um batom cremoso, que deixa os lábios hidratados e coloridos por muito mais tempo.

6. Tenha na bolsa um lencinho anti-brilho, para retirar o excesso de oleosidade da pele. Capriche na zona T do rosto (testa, nariz e queixo) e vá repassando sempre que achar necessário.

7. A água termal também ajuda a fixar o make e, de quebra, refresca a pele. Depois de preparar o rosto com base, corretivo e pó, borrife um pouco do produto e espere secar. É infalível! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário