sábado, 21 de maio de 2011

Salvador Acontece...


Há 45 anos surgia a PACHA, que na ilha de Ibiza - a Meca da música eletrônica – se tornou um dos NightClubs mais conhecidos do planeta.

Hoje, 21 de maio, a Pacha de Ibiza aterrissa novamente em Salvador trazendo toda a magia e sofisticação da ilha mais badalada do Mediterrâneo! Na única edição Weekend da América Latina, a Pacha dessa vez acontecerá no Gran Hotel Stella Maris e contará com três festas: pool party, festa principal open bar e after pool party.

Trata-se da 6ª edição da Pacha Ibiza na capital baiana, que há 4 anos se firma como o selo de balada eletrônica de maior sucesso na cidade!

Local - Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions (5 estrelas) da Rede Sol Express Hotéis & Resort, localizado em frente à praia de Stella Maris. Aproveitando o excelente ambiente do hotel, a festa contará com toda a estrutura luxuosa e requintada da Pacha de Ibiza, seguindo os rigorosos padrões de qualidade estabelecidos pela matriz espanhola. Com decoração temática e performances especiais, a Pacha Weekend contará com:

Festa Principal Open Bar: Tour Pacha Ibiza 45 anos

Início às 23h30 e termino às 6h
Inclui toda a estrutura, decoração temática, tecnologia em som e luz, dançarinas, performistas e line-up trazidos pela Pacha de Ibiza

Open Bar:
Vodka Absolut
Whisky Ballantine’s
Cerveja
Água e refrigerante

Line UP:
House of Jazz
DJ Rene Vaitl (residente da Pacha de Munique)
DJ Da Cat (residente da Pacha de Búzios)

Classificação: 18 anos
 
Opção de Look pra você ARRASAR hoje na Pacha...Corre que ainda tá em tempo... Alicrim aberta nesse sábado até às 21:00.
 

Bom fim de semana!!! Beijo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário