quarta-feira, 18 de maio de 2011

Branco na Alicrim!!!



Assim como o preto, o vestido branco é um coringa, pois realça quase todos os tipos de peles, morenas, negras, brancas e principalmente as bronzeadas. Apenas as mulheres de pele branquinha devem tomar um pouco mais de cuidado na hora de usar o vestido branco, que pode empalidecer as peles mais claras. Para evitar este efeito apagado, abuse dos acessórios coloridos ou faça uma bela maquiagem com tons chamativos, para deixar a produção alegre.

Atual preferido das famosas, o vestido branco tem reinado nos tapetes vermelhos. Sinônimo de simplicidade e elegância, a cor é uma excelente escolha para todas as ocasiões. Vale usar os vestidos brancos em qualquer estilo, shape ou comprimento: femininos, acinturados, fluidos, despojados, formais, curtos ou longos entram em cena. Versáteis, esta peça veste seja no trabalho, lazer ou nos eventos, basta apenas combiná-los aos acessórios certos para cada situação. As escolhas podem ir das tonalidades puras e claras, ou o branco off white (mais amarelado ou acinzentado), além de combinações de branco com estampas e detalhes em preto, cinza ou bege.

Na Alicrim tem!!!!



Lembrando que a oferta da Alicrim na Banana Prices continua!!!! Crédito de R$  80,00 por R$ 39,90!!!! Esses modelitos aí podem ir parar direto no seu guarda-roupas por um super precinhooooooooooo!!!! quer melhor que isso??!?!





Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário