domingo, 15 de maio de 2011

Cine Domingo!!

Bom dia meninas!!
Domingo chuvoso, nada melhor do que um cineminha com pipoca!!! Então, segue programação do Cine Vivo Paseo Itaigara.


Programação de 13/05 a 19/05



Como Arrasar um Coração
Diariamente às 14:00 e 21:00
Classificação: 12 anos

Como Arrasar um Coração

Sala 1
De Pascal Chaumeil . FRA/MON,10. 1:45. Com Romain Duris e Vanessa Paradis. Alex e sua irmã são contratados para provocar a separação entre casais. A loucura se dá quando um homem rico chama os contrata para pôr um fim no casamento da sua filha, mas tem uma pequena exigência: o trabalho tem de ser feito em uma semana.


A Última Estação
Diariamente às 16:10
Classificação: 14 anos

A Última Estação

Sala 1
De Michael Hoffman. ALE/ING,09. 1:55. Com Helen Mirren, Christopher Plummer e Paul. Nos últimos anos de sua vida, o famoso escritor russo León Tolstoi (autor de “Guerra e Paz” e “Anna Karenina”)se vê dividido entre sua doutrina, que prega pobreza e castidade, e a realidade de enorme riqueza junto à esposa Sofia e seus 13 filhos. Indicado aos Oscars 2010 de Melhor Atriz (Helen Mirren) e Melhor Ator Coadjuvante (Christopher Plummer).



A Minha Versão do Amor
Diariamente às 18:25
Classificação: 14 anos

A Minha Versão do Amor

Sala 1

(Barneys Version) De Richard J. Lewis. CAN/ITA,10. 2:15. Com Paul Giamatti e Dustin Hoffman. Um passeio através da fabulosa e comovente história de Barney, contada por ele mesmo. Ele, que é um homem politicamente incorreto, conta suas experiências no amor vividas no decorrer de quatro décadas e em diferentes continentes.



Nana Caymmi em Rio Sonata
Diariamente às 13:40
Classificação: 12 anos

Nana Caymmi em Rio Sonata

Sala 2
De Georges Gachot. SUI/FRA,10. 1:25. Documentário evidencia o talento de Nana Caymmi e sua importância para a música brasileira. Ela que é um dos grandes ícones da história de nossa MPB. Mesmo diretor de Maria Bethânia – Música e Perfume.



O Retrato de Dorian Gray
Diariamente às 15:35
Classificação: 14 anos

O Retrato de Dorian Gray

Sala 2

(Dorian Gray) De Oliver Park. ING,09. 1:55. Com Colin Firth e Ben Barnes. Dorian é um jovem privilegiado que consegue manter a beleza eterna da juventude. Enquanto isso, sua imagem numa pintura envelhece em seu lugar. Mas, o que ele considerava uma vantagem, acaba virando uma maldição: quanto mais velho e corrupto Dorian fica, mais monstruoso o retrato guardado no porão se torna.



A vida começa aos 40
Diariamente às 18:00
Classificação: 12 anos

A vida começa aos 40

Sala 2
De Colin Nutley. SUE,06. 1:50. Com Helena Bergström e Maria Lundqvist. Divorciadas há pouco tempo, com mais de 40 anos, a médica Elisabeth e a fiscal de trânsito Gudrun vivem novas emoções quando passam a freqüentar as festas do Hotel Heartbreak.



Cópia Fiel
Diariamente às 20:20
Classificação: 14 anos

Cópia Fiel

Sala 2

(Copie Conforme) De Abbas Kiarostami. FRA/IRÃ/ITA,10. 1:45. Com Juliette Binoche e William Shimell. James é um filósofo inglês que vai à Itália apresentar seu novo livro. Lá ele encontra Elle, uma francesa que é dona de uma galeria de arte há muitos anos. Eles passam a tarde juntos e, ao mesmo tempo em que vão se conhecendo, começam a desenvolver um complexo jogo de interpretação de personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário