terça-feira, 8 de maio de 2012

Surpresa Dia das Mães - Spazzio Jardins

Pra aumentar o tamanho é só clicar na imagem

Olá Alicrins!!!

Toda mãe merece o que há de melhor, então a Alicrim em parceria com o Spazzio Jardins preparou uma surpresa pra vocês!!

Nas compras a partir de R$ 300,00, realizadas até o dia 13 de maio você ganha de presente uma hidratação no conceituado Spazzio Jardins, que fica sob o comando do Hairstylist Alvaro Casttro, queridíssimo de toda equipe Alicrim.


Pra quem não conhece, Alvaro Casttro possui faro de caçador de tendências,  preza o diferencial do Spazzio no quesito excelência, priorizando a alta qualificação de sua equipe e a implantação de diferenciais de mercado. O atendimento personalizado oferece serviços inéditos na capital baiana. 

Testado e aprovado por nós, a qualidade é mais que garantida!




Quer saber mais sobre este centro de beleza, é só clicar AQUI e acessar o blog! Curta também a pagina do Spazzio no FACE e fique por dentro de tudo que acontece no mundo da beleza!

Neste sábado o Spazzio vai realizar o seu coquetel de DIA das Mães, com Dj's, sorteios de brindes e muitas surpresas, e as clientes Alicrins são convidadas especiais! Ótima oportunidade pra quem ainda não conhece os serviços do salão, fica linda e, de quebra se diverte com umas taças de champagne Hello Val Marchiori! rs


As surpresas não param por aí, amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário