terça-feira, 10 de abril de 2012

Look Pijama


A coleção de verão 2012 de Stella McCartney foi recheada de looks estilo pijama. A própria estilista, inclusive, usou um desses modelos durante o British Fashion Awards, em novembro de 2011. Outra celebridade que aderiu à tendência foi Olivia Palermo, que usou um conjunto de cetim Tibi para ir a um evento em Nova York, em agosto de 2011.

Mais recentemente, quem apostou no look “hora de dormir” foi Rihanna, que usou modelo Emilio Pucci para a première de um filme em Tóquio, no dia 3 de abril.

Oliva Palermo, Stella McCartney e Rihanna.

 O pijama é uma das peças mais divertidas para ir para a cama de maneira confortável. Mas e quando aquele seu traje de dormir favorito passa a ser usado também no dia a dia? Esta é uma das propostas que as marcas nacionais e internacionais investiram em suas coleções de inverno 2012.

Brasileiros

O look pijama é marcado por duas características: as mini estampas e as calças presas com cadarços. As peças podem ser usadas tanto sozinhas (como a calça combinada com blazer, camisas ou blusas de outros tecidos), como também o look inteiro marcado principalmente por conjuntos de cetim de seda.


Inter2

Confira que já aderiu esta tendência!!!!

1013-street_peeper-christene_centenera_pajama_bottoms_fa


Img_2087_2-1

10lfw-street_143553138852

Kylie

Iai, quem aprova?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário