quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dica do dia - Happy Hour no Paseo


O fim de semana ainda não chegou, mas já podemos começar a programá-lo, pra ver se ele chega mais rápido. rsrs

Fim de semana com Happy Hour é no Shopping Paseo, onde às sextas e sábados, sempre a partir das 18h30, os clientes do Pelé Arena Café & Futebol (sextas-feiras) e Fueguitos (sábados) curtem o melhor do Rock, Pop, MPB e Samba, além, é claro da gastronomia e conforto dos dois espaços.

No Pelé Arena Café & Futebol, primeira rede de cafeterias temáticas do Brasil, inspirada na carreira do maior atleta de todos os tempos, o cliente tem à sua vontade, aliadas com muito charme, duas grandes paixões nacionais: o futebol e o café. O espaço, no entanto, vai além e oferece menus para café da manhã, almoço e, claro, o tão aguardado Happy Hour, que ganha sabor extra com chopp gelado, com exclusivas porções e lanches.

No Fueguitos Mexican Fast & Healthy Food, como o nome diz, os princípios da comida orgânica são respeitados, mas a vai-se além da culinária mexicana, agradando a todos os públicos. Além de contar com tudo aquilo que é tradicional no estilo tex mex, o cardápio traz salgados, feijoada adaptada ao gosto mexicano e pratos executivos.



De quebra, depois do chopp gelado, ainda dá pra conferir as novidades da coleção outono/inverno da Alicrim, VOCÊ É LUXO! Pra que melhor, né!? rs





Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário