quinta-feira, 27 de março de 2014

Alerta - Conciliando as botas com nossas temperaturas elevadas.

Não se trata exatamente de uma tendência, as botas estão aí faz muito tempo. Se você mora em locais frio, com certeza deve ser super comum ver alguém indo trabalhar de bota, indo ao cinema de bota, indo pra balada de bota, mas em salvador, se você sair com um par de bota nos pés, com absoluta certeza vão te chamar ou de 'cowboy' ou de louca. rs

As pessoas são tão desacostumadas com isso, que é quase um mico possuir esses calçados, usar então... nem pensar. O principal fator é o clima. Que diabos eu vou fazer com uma bota na Bahia? Opção 1: Derreter. Opção 2: Derreter. Quem falou derreter... ACERTOU!

As Botas acabam virando um item de viagem. Mas, o tempo foi passando, e as botinhas cano curto já começaram a aparecer nos pézinhos das fashionistas. Agora já é possível ver uma ou outra mulher usando botas de cano curto. 

Confiram abaixo algumas inspirações de looks com botas para temperaturas não tão baixas!!!



Como vocês podem ver, muitas blogueiras e fashionistas já aderiram essa peça. O que varia é o estilo das botas. Algumas tem salto, outras não. Algumas tem uma pegada mais folk, outras mais rocker, portanto, é só você saber qual tipo encaixa-se mais com o seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário