quinta-feira, 7 de novembro de 2013

SPFW - Inverno 2014

A SPFW, realizada na última semana, contabilizou algumas das principais tendências que serão vistas nas araras do próximo inverno brasileiro. A indústria e o calendário da moda é uma verdadeira loucura! Nem entramos de fato no alto verão e já estamos falando do próximo inverno. Ufa! É para se manter antenada mesmo!

Tendências Inverno 2014 no SPFW - cris vallias blog 3
Saias Mídi: Calcule um bom palmo acima dos tornozelos, é este o comprimento proposto para a próxima estação. Na hora de escolher a sua, prefira os modelos mais estruturados, como visto nas passarelas da Tufi Duek, Patricia Motta e Fernanda Yamamoto.

Tendências Inverno 2014 no SPFW - cris vallias blog 4
Calça-Cenoura: Com a barra bem ajustada aos tornozelos, a modelagem presente nos shows da Colcci, Gloria Coelho e Vitorino Campos, promete ser hit entre as moças de pernas finas.

Tendências Inverno 2014 no SPFW - cris vallias blog 6
Lamê: O brilho deste inverno fica por conta do lamê, que aparece em versão dourada (Pat Pat’s e Reinaldo Loureço) e prata (Pedro Lourenço).


Tendências Inverno 2014 no SPFW - cris vallias blog 7
Jeans Sem Lavagem: Em versão máxi ou míni, o denim bruto ganhou destaque nas passarelas da Colcci, Ellus e Forum.

Tendências Inverno 2014 no SPFW - cris vallias blog 8
Moletom Party: Fisgada do sportswear, a peça ganha versões de couro (Triton), tressê (Patricia Motta) e pelúcia (Colcci).

Tendências Inverno 2014 no SPFW - cris vallias blog 9
Gráfico: O P&B ganha novo fôlego com os grafismos de Juliana Jabour, Osklen e Tufi Duek.







Nenhum comentário:

Postar um comentário