quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fernanda Yamamoto no Paseo


O Shopping Paseo dá boas vindas ao Verão 2013 com coquetel e palestra de Fernanda Yamamoto, no dia 13 de setembro (quinta-feira), às 21h, no CineVivo. Um dos principais talentos de sua geração, a estilista paulistana falará sobre seu processo criativo, contando um pouco da sua trajetória no universo da moda nacional – do Rio Moda Hype à São Paulo Fashion Week –, dos seus desfiles e, aproveitando o início de mais um Verão, sobre as tendências para a estação mais esperada pelos baianos.

Com marca própria desde 2008 e já estabelecida no cenário nacional por sua combinação perfeita de criatividade brasileira com tradição japonesa, Fernanda compartilhará com clientes e convidados interessados em moda suas inspirações para a passarela, os vários caminhos para concretizar uma coleção, o processo de pesquisa, experimentação e busca de soluções em diversos materiais, cores e texturas.

Foto: I° Paseo Fashion Night. Lançamento da Coleção Primavera/ Verão das lojas do Shopping Paseo Itaigara com palestra de Fernanda Yamamoto e Coquetel. Quer participar? Entre em contato com a loja na qual é cliente e solicite seu convite! O número de convites é limitado.

Passe na Alicrim e peça o seu convite.O número de convites é limitado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário