terça-feira, 19 de junho de 2012

Botas - Inverno 2012

O São João está chegando e as botas aparecem como ótima opção. Cada vez mais arrojadas e modernas, tem para todos os gostos, cano baixo, médio e alto e vários estilos. Nesse inverno as botas estão mais ousadas e elegantes com mesclagem de materiais e cheias de detalhes. 


Botas de cano médio - elas ganharam cores irreverentes como o vermelho, por exemplo, cadarços e fivelas. 
No que diz respeito as modelagens, as botas virão desde modelos com salto fino e bico arredondado, salto quadrado alto e baixo, e algumas vezes lembrando as country, que para essa estação virão bem moderadamente.



Já a clássica bota de cano alto, vem com modelagens que vão até o joelho e outras até mesmo indo em direção as coxas. Além do tamanho alongado, elas ainda ganharam cores e padronagens. 
Entre as cores que poderão trazer um ar mais alegre as botas está o azul, bordo e o vermelho. E quanto às estampas, a de cobra prevalecerá, seja em detalhes ou até mesmo no modelo inteiro. No geral, elas contarão com salto fino, mas com o bico levemente arredondado. 


Ankle Boot - o que caracteriza esse modelo é o tamanho, que vai até a altura do tornozelo. Para o Inverno 2012, ganharam cores mais vivas, como o vermelho, camel, azul esverdeado, cores que normalmente se encontra em calçados do Verão.

Vejam alguns looks inspiradores...







Agora é só escolher seu estilo e arrasar em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário