terça-feira, 12 de abril de 2011

Dia de Saia!

Sem dúvida à saia é uma peça de roupa feminina muito elegânte, tornando a mulher mais feminina e sexy. Para algumas, o hábito de usar saias é quase que diário, para outras, nem tanto. Mas basta uma tendência ser lançada para tão logo despertar a cobiça de muitas, mesmo aquelas não  tão adeptas.



Para as gordinhas ou com quadril largo: pode usar saia de cintura alta também, apostando no modelo evasê (aberto em A), que não marca e ainda cria a ilusão de cintura mais fina, as cores escuras e sem estampas são as melhores opções.
Para quem tem coxa grossa, modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas, um palmo acima do joelho.
Para as magrinhas, pouco quadril, pernas finas, saias bolonê e saias com babados em camadas, tecidos estampados e coloridos, ajudam a criar ilusão de volume.
Para as baixinhas, saias de cintura alta mais curtinha, alonga as pernas. Se você não gosta de saias curtas, basta usar uma meia calça na mesma cor da saia com um saltão.

O importante sem dúvida que a mulher use o modelo que lhe caia bem, observando dicas que ajudarão escolher o modelo certo, de acordo com suas caractéristicas.

Na Alicrim tem!!!! Tem várias opções de saias, que vão combinar com cada uma de vocês!!! Dá só uma olhada nesse look de hoje...




O tule continua sendo forte tendência e foi apresentado em várias coleções na última temporada. Saias ganham camadas, vestidos surgem como apostas com vários volumes e a feminilidade é exaltada.

Beijos!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário